P\E1ginas

sexta-feira, 15 de junho de 2012

Um recado de Deus.

Ontem, no dia de pegar meus exames, meu marido chegou do trabalho e me contou, que um colega de um dos locais de trabalho dele contou que no dia anterior quando estava sentado no ônibus,uma mulher sentou ao lado dele e simplesmente falou: - No seu trabalho tem um rapaz que tem uma moto e uma pessoa da família dele está com uma enfermidade e Deus irá curar essa pessoa,fale para ele.


Quando meu marido chegou no trabalho,esse rapaz olhou para ele e contou o recado que a mulher falou. Ele falou que na hora do recado não conseguiu saber quem era a pessoa,mas assim que viu meu marido chegando sabia que o recado era para ele. Detalhe: Meu marido não tinha contado nada para ninguém desse local de trabalho.

5 comentários:

  1. Miulagres acontecem. Acredito no recado de Deus. Ele já me enviou duas vezes. Acredito.


    Bjos Luzia

    ResponderExcluir
  2. Que assim seja...
    Tenha um ótimo final de semana.
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Oi Licia, é a Vi,Deus nos ama, e sempre cuida de nós, nunca nos abandona, nós é que não compreendemos os desígnios de Deus.
    Portanto acredite na sua cura.
    Eu já tive uma doença na coluna, e fui curada, foi um processo, uma caminhada na fé, sempre afirmava que Deus havia me curado mesmo quando apresentava algum sinal contrario, até que veio minha vitoria total e completa.
    Deus é extremamente misericordioso comigo e com certeza é com você também, creia!
    Muitos beijos,Vi

    ResponderExcluir
  4. Hey
    Saying thanks will certainly not simply be sufficient to this sort of clever work and coverage! Keep up the good works.

    ResponderExcluir
  5. Nossa Licia, me arrepiei inteira agora! Mas com certeza esse recado foi uma benção, né?
    Bj

    ResponderExcluir

OBRIGADA PELO SEU COMENTÁRIO,FICO MUITO FELIZ!